Luane Dias abre o jogo e detona Léo Stronda, seu ex-namorado: ‘monstro da pior espécie!’

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (28), Luane Dias usou seu Instagram para compartilhar com os fãs e seguidores o que realmente aconteceu entre ela e Léo Stronda após o fim do reality da Record, A Fazenda. Os dois começaram um namoro dentro da casa, e, após o término da edição findaram o relacionamento.

Luane Dias desabafa sobre término com Leo Stronda e faz revelações

A ex-peoa falou ao vivo sobre o desprezo que recebeu do agora ex-namorado fora do programa. Também fez acusações contra o mesmo. Luane revelou que Léo passou a ficar estranho, lhe desprezando e evitando ao máximo ter contato com ela.

No Twitter, ela explicou melhor a situação e revelou seus sentimentos. “Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Léo, você é um monstro da pior espécie!”.

Ex-peoa dá detalhes do que aconteceu fora do reality

Luane ainda revelou que os dois tinham combinado de sair após o término do último episódio do reality. Contou que ainda receberam presentes dos fãs na recepção da emissora e seguiram juntos na mesma van para um hotel.

“Ele subiu e eu fui no quarto dele. Bati e ninguém atendeu. Mandei mensagem: ‘Já estou aqui no quarto’. Ele não respondeu. Liguei e ele não atendeu, mesmo estando online no WhatsApp. Tomei banho e deitei, quando ele respondeu: ‘Os moleques vieram no hotel e me levaram’. Desde então não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto [de São Paulo para o Rio] e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado. Eu disse que ele estava no lugar errado e na hora errada”, disse Luane, indignada.

Luane também revelou que a mãe e amigos de Stronda não aprovavam o relacionamento. A ex-peoa disse que em um encontro no aeroporto, o ex-namorado seguiu sozinho, sem olhar para trás e sem dizer um tchau. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twiter, onde o nome de Leo apareceu entre no TT da rede, na tarde da sexta-feira.