in

Resumo O Rico e Lázaro (27/12): Kassaia decreta sua separação de Nebuzaradã

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, na RecordTV, Kassaia decide se separar de Nebuzaradã.

Ainda neste capítulo, Zac questiona Asher, querendo saber se ele vai continuar se fingindo de morto para Joana. Fassur começa a dar sinais de que está ficando louco. Kassaia avisa que irá pedir o divórcio

Publicidade

Nebuzaradã fica desesperado com a decisão de sua mulher, tenta reverter a situação, mas acaba sendo expulso do quarto dela. Oziel tenta dar o amparo necessário para Fassur. Elga pede para seu filho respeitar o sacerdote. Absalom ordena que Nicolau se prepare para conquistar Dana.

Nebuzaradã se queixa de sua esposa

Matias comenta sobre o trágico destino de Joaquim. Gadise fica chocada ao escutar Kassaia falar sobre a traição de seu marido. Em encontro com Sammu, Nebuzaradã revela que Kassaia flagrou os dois se beijando, resolvendo acabar com o casamento.

Publicidade

A sacerdotisa avisa que falará com a princesa, fazendo-a mudar o pensamento, pois não concorda que ela queira se separar, considerando-a essencial para os planos que tem. Zelfa comunica que irá visitar Shag-Shag.

Neusta vai ao calabouço, em O Rico e Lázaro

Daniel e os sábios falam sobre suas amadas. Neusta vai ao calabouço falar com Joaquim. O príncipe acaba se irritando ao saber que a rainha se aliou ao reino de Tiro. Zac revela para seu amigo o plano que tem de se livrar de Asher, mas para isso precisará da ajuda de Nebuzaradã.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As teorias da conspiração malucas envolvendo famosos

Resumo Amor Sem Igual (27/12): Miguel tem revelação chocante de Furacão