Resumo Amor Sem Igual (27/12): Miguel tem revelação chocante de Furacão

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Furacão faz chocante revelação para Miguel.

Ainda neste capítulo, a casa de Miguel é incendiada. Completamente desesperada, Poderosa pede ajuda de Miguel, que corre para socorrê-la. Miguel pede ajuda para Oxente. Preocupada com o que estava acontecendo, Maria Antônia começa a chorar.

Nivaldo é intimidado por Tobias, mas Ramiro permite que o menino fique dentro de sua casa, desistindo de denunciá-lo. Tobias não se conforma com a decisão de seu pai, que quer deixar o menino instalado na mansão.

Oxente se oferece para abrigar Poderosa, em Amor Sem Igual

Todos os idosos retornam para a Praça da Sé. Oxente oferece sua casa para Poderosa e Miguel se hospedar. Não conseguindo mais guardar segredo, Furacão revela para Miguel que Poderosa foi atacada por Bernardo.

Bernardo, conversando com Leandro, revela que tacou fogo na casa de Miguel. Com o retorno de Bibiana cada vez mais próximo, Luiggi e sua esposa começam a recordar quando ela partiu para outro país.

Miguel, Poderosa e Furacão denunciam Bernardo

Com medo do que possa acontecer na casa de Fernanda, Nivaldo pede para ela deixá-lo dormir em seu quarto, pois ele não quer ficar sozinho. Após descobrir toda a verdade, Miguel pensa em ir à delegacia.

Miguel, tomando coragem e incentivando Furacão e Poderosa, resolve ir até à delegacia para prestar queixa contra Bernardo. Na tela da RecordTV, depois do Jornal da RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 20h30, Amor Sem Igual vai ao ar. A trama é escrita por Cristianne Fridmann.