Resumo Caminhos do Coração (27/12): Marcelo implora por sua liberdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, na RecordTV, Marcelo implora para ter sua liberdade.

Ainda em Caminhos do Coração, Leão fica nervoso, pois não gosta de estar preso. Hipnotizando Silvana, Gór faz a mutante esquecer que ela, Metamorfo e Meduso tem poderes especiais, sendo pessoas comuns.

Aquiles leva uma patada do mendigo, caindo no chão. Entrando em contato com Noé, Grazi revela que o circo pegou fogo. Pepe comunica Simone sobre sua decisão de ir atrás de Ana Luz. Eric diz que recebeu novas instruções, devendo matar Helga.

Helga recebe conselhos de Paola e Célia, em Caminhos do Coração

Célia e Paola alertam Helga, pedindo para ela fugir o mais rápido possível, antes que seja tarde demais. Vlado parte com tudo para cima de Beto. Enquanto isso, Marialva parte com tudo para cima de Ísis, se preparando para mordê-la.

Demétrio, defendendo Ísis, bate com o cajado na cabeça de Marialva, que cai. Ângela Clara e Eugênio tentam animar Tati, pedindo que ela não faça corpo mole. Eugênio sugere que todos visitem Ágata e Aquiles.

Júlia é observada por Capeletti, em Caminhos do Coração

Capeletti avista Júlia manipulando todos os seus instrumentos. Acordando assutado, Marcelo implora para que Júlia lhe solte. Eric diz que eles devem se unir para acabar com Maria. Marialva agarra Demétrio, que tem sua vida ameaçada.

Batista te certeza que seu filho desapareceu por ser um mutante. Com César sedado na maca, Meduso e Metamorfo arrumam o mutante. Momento depois, Metamorfo se transforma em Meta-César. Gór avisa que César foi curado, estando pronto para comandar a Progênese.