Boninho faz publicação emblemática sobre o BBB 20 e cria confusão nas redes sociais

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2020 está próximo de começar, e como de costume, o diretor da atração, Boninho, fez uma postagem em suas redes sociais dando algumas pistas inicias sobre como será o novo formato do reality show mais popular do país. A publicação ganhou ares de mistério, dando início a uma grande confusão entre os internautas, cada um apresentando a sua teoria.

A postagem feita por Boninho conta com mais de 10 mil curtidas. Nela, o diretor do BBB 20 dá uma pequena pista de como poderá ser o formato da atração. Na legenda, ele escreve: “Começa a ganhar forma!”, seguida de uma foto com algumas cadeiras dispostas lado a lado, divididas em conjuntos diferentes de cores.

Na imagem, Boninho dispôs 3 fileiras com seis cadeiras cada, sendo 3 rosa, 6 azuis, 6 amarelas e 3 cinza. Por conta do total de 18 cadeiras, a teoria que se criou entre os internautas é de que este será o número total de participantes.

Desde que foi anunciado, o Big Brother Brasil 2020 vem prometendo algumas inovações com relação ao que o telespectador estava acostumado, o que vem mexendo com a imaginação do público.

Veja a seguir a postagem feita por Boninho

Intrigados com a misteriosa publicação, uma série de teorias começaram a surgir: “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa? Sério isso?”, perguntou um dos seguidores. “A imaginação viajando. Que bom!”, rebateu Boninho, satisfeito com o resultado do post, uma vez que conseguiu atiçar a curiosidade do público.

Quando começa o BBB 2020?

O reality show que engata em sua vigésima temporada está marcado para começar no dia 21 de janeiro.