Globo: mensagem de Natal de Bolsonaro dá mais audiência do que JN e novela das 9

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro desejaram feliz Natal à população brasileira na noite de terça-feira (24), em rede nacional de televisão.

No vídeo, exibido por todas as emissoras de TV, Bolsonaro falou sobre o primeiro ano de seu governo. Michelle usava uma camiseta em que estava escrito Jesus Cristo e deu o seu recado no final (veja o vídeo mais abaixo).

Na Record TV, o pronunciamento de Bolsonaro alcançou 4 pontos de média. Na Globo, foi além e alcançou 20,2 pontos. Os números do Ibope na região da Grande São Paulo foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Bolsonaro deu mais audiência do que jornal e novela

Os 20,2 pontos de audiência que o pronunciamento de Natal de Bolsonaro deu na Globo foi maior do que a audiência das duas principais atrações da emissora: o Jornal Nacional e a novela das nove, Amor de Mãe.

Ambas as atrações foram exibidas depois do pronunciamento. O JN alcançou 20 pontos. A novela Amor de Mãe ficou em 17. Nesta data, a audiência da TV costuma ser menor do que em outros dias.
Em uma terça-feira comum, os números são maiores.

Mensagem de Natal de Bolsonaro herda audiência da novela das sete

A maior audiência da Globo no dia foi a novela Bom Sucesso. Exibida antes do pronunciamento de Bolsonaro, o folhetim alcançou 21,2 pontos de média.

Na Record, a mensagem de Natal do presidente teve mais audiência do que o Jornal da Record (3,8), exibido antes, e a reprise do Família Record (3,8), que foi ao ar logo depois.