Bateu saudade? Neymar curte foto de Bruna Marquezine e toma atitude logo depois

PUBLICIDADE

O namoro da atriz Bruna Marquezine e do craque da seleção brasileira do Paris Saint-Germain, Neymar, acabou há algum tempo, mas vira e mexe torna-se assunto comentado nas redes sociais.

Ainda existe muitos fãs que “shippam” o casal e muitas pessoas torcem pela volta dos dois. Eles passaram 2019 separados. Neymar se envolveu em algumas polêmicas neste período.

O jogador de 28 anos teve um Carnaval intenso e houve rumores de que ele teria ficado com Anitta. No meio do ano, foi alvo de Najila Trindade, que o acusou de estupro e o denunciou em delegacia de São Paulo. O caso, porém, não foi para a frente por falta de provas.

Neymar e Bruna vão voltar?

A torcida por parte de alguns fãs é grande, mas não há demonstrações fortes de que os dois devem voltar. Vida de famoso, porém, é bem complicada e fica difícil cravar qualquer coisa.

Recentemente, Bruna falou que está solteira e que está bem por isso. Neymar sempre é assunto e tem supostos affairs revelados, mas nada oficial. No momento, ambos estão solteiros.

Neymar curte foto da ex-namorada Bruna

A página Detetivas da Fama, no Instagram, revelou que Neymar curtiu uma foto recente de Bruna Marquezine. Logo depois, porém, o jogador descurtiu a publicação da ex-namorada.

Muitos fãs comentaram a postagem. “Será que vai começar tudo de novo? Claramente o Neymar ainda não superou”, afirmou um seguidor. Teve outro que disse que Neymar ainda ama Bruna, mas demonstrou felicidade em saber que ela já estaria em outra.

Resta saber se foi apenas um erro ou se Neymar ainda pensa na ex-namorada.