in

Danilo Gentili manda Marcius Melhem tomar naquele lugar, após acusação de assédio moral

SBT / Globo
Publicidade

Danilo Gentili se pronuncia sobre Marcius Melhem, após acusação de assédio moral. Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, Marcius Melhem foi acusado de assédio moral. A revelação foi feita por Leo Dias, em sua coluna no UOL. Humoristas como Dani Cabalebra, teriam denunciado Marcius à alta cúpula da Rede Globo. 

Danilo Gentili detona Marcius Melhem em post no Twitter

Quem decidiu se pronunciar sobre a acusação é o também humorista Danilo Gentili, contratado pelo SBT. Danilo Gentili manda Marcius Melhem tomar naquele lugar em seu post e diz que o coordenador do humor da Globo é hipócrita. 

“Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador”, disse Danilo Gentili ao comentar quem seria Marcius Melhem. Por anos, Marcius foi conhecido por fazer parcerias com Leandro Hassum. 

Publicidade
Publicidade

Globo se pronuncia, após acusação de assédio Moral a Marcius Melhem 

Marcius Melhem não falou sobre a acusação de assédio moral, até o momento. Veja abaixo a publicação de Danilo Gentili, em que ele critica Marcius Melhem, que segundo o apresentador do SBT, finge-se de santo, mas que na prática seria outra pessoa. 

A Rede Globo, por meio da sua assessoria, falou sobre o assunto. A Globo diz que apura a acusação contra Marcius Melhem, assim como ocorre com qualquer outra denúncia. Vários nomes no passado acabaram perdendo o emprego por acusações parecidas. O ator José Mayer foi  demitido da Globo, após um acusação envolvendo assédio sexual. 

Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post