Corta! Polêmicas que sujaram as imagens destes filmes

PUBLICIDADE

O cinema não vive apenas de casos de sucesso, são muitos filmes que acabam não sendo o que o público espera e acabam decepcionando em conteúdo, bilheteria e arrecadação final. Porém, para os filmes que você irá conferir a seguir, a coisa foi ainda pior, com escândalos que acabaram minando qualquer chance dos filmes serem grandes sucessos.

A Entrevista 

O filme de comédia americana tira um sarro de um dos maiores autoritários e ditadores da atualidade, ninguém menos que Kim Jong-un. A história narra um jornalista e produtor que decidem entrevistar o ditador, um fato histórico para a TV americana. Porém o que era apenas uma entrevista acaba se transformando em uma missão quando eles são ordenados a matar o presidente da Coréia do Norte. Não é muito difícil imaginar o porquê do filme ter criado tanta polêmica, um porta-voz do governo coreano definiu o filme como “um ato de guerra e terrorismo”. É…parece que não caiu muito bem essa história. 

Como se não bastasse, a Sony, estúdio do filme, acabou sofrendo um ataque hacker e vários dos cinemas que exibiam o filme receberam ameaças. No final das contas, os cinemas, com medo, pararam de exibir o filme e a Sony também decidiu o tirar de cartas. É isso mesmo, uma história fictícia causou isso tudo. 

Quarteto Fantástico 

A Fox depois de não ter conseguido boa arrecadação com o primeiro filme dos super-heróis, decidiu gravar e lançar uma segunda edição, em 2015. Porém a medida que as gravações foram avançando, a relação do diretor do filme Josh Trank com os atores e o estúdio foi piorando cada vez mais. Tudo teria começado quando a Fox pediu algumas mudanças no filme, fato que deixou Josh indignado.

A relação entre ambos ficou tão ruim que a Fox simplesmente decidiu tirar os “poderes” do diretor, mudando tudo que viesse a cabeça do estúdio. Foram algumas refilmagens e bem…o resultado não foi bom, o filme recebeu muitas críticas e o diretor aproveitou da ocasião para criticar a Fox pelas redes sociais, afirmando que se a história seguisse sua ideia, o filme seria bom.