Lady Gaga e uma foto antes da fama e das cirurgias: ‘Nem parece ela’

PUBLICIDADE

Lady Gaga está vivendo um dos momentos mais importantes de sua carreira. A atriz e cantora brilhou no filme ‘Nasce uma estrela‘, do lado de Bradley Cooper, um papel que acabou mudando muito também, sua vida pessoal. É que o casal parece ter passado todo esse clima do filme para a vida real, e acabou dando asas para muitos rumores sobre um relacionamento. Que nunca foi confirmado por nenhum deles, mas que deu muito que falar. 

Lady Gaga e os rumores com Bradley Cooper

Ainda para mais, Bradley Cooper acabaria se separando de Irina Shayk, uma das mulheres mas bonitas do mundo. Se desconhecem as razões, mas muito se falou de um romance entre o galã de Hollywood e a famosa cantora. A verdade é que a cumplicidade entre o ator e Lady Gaga parecia muito real e isso colocou mais ainda os holofotes sobre a cantora, que começou sendo olhada também como uma mulher bonita e interessante, e não apenas como a cantora incrível que ela sempre foi.

“Nós dois queríamos que o público sentisse esse amor no Oscar. Queríamos que a história chegasse a todas as telas de televisão onde a gala estava sendo assistida. E trabalhamos muito para consegui-la. Ensaiamos dias suficientes e planejamos cada segundo da apresentação como se fosse um filme”, contou Lady Gaga para a revista Elle, falando que tudo foi encenado. Porém, os rumores nunca mas sumiriam.

Lady Gaga antes da fama

Lady Gaga tem milhões de fãs por todo o mundo. Ela é uma artista fantástica, canta bem e também atua incrivelmente como ela provou em ‘Nasce uma Estrela’, um dos filmes de maior sucesso. Ela tem seu jeito único de ser, se vestindo de uma maneira um pouco louca, pro vezes. Ela chegou mesmo usando vestidos feitos de bife de vaca, chamando sempre todas as atenções.

Mas, claro, que ela sempre cuidou de sua imagem. Todos conhecem ela como uma loura extravagante, sempre bastante elegante e usando uns looks mais arrojados que ninguém. Seus fãs amam essa maneira de ela ser mais alternativa e diferente de todas as outras. Mas ela nem sempre foi assim. 

Agora, apareceu uma foto, na internet, de Lady Gaga antes de toda a fama. E a cantora tinha uma imagem bem diferente, antes de ela surpreender a todos na frente das câmeras. Cabelo e rosto bem diferentes e os fãs não duvidam que ela fez alguns procedimentos estéticos. “É mesmo ela?”, “Que gordinha ela era”, “Minha mãe, nem aprece ela” ou “E depois falam que ela é autêntica, sei”, são alguns dos comentários na mídia social.