in

Vídeo: pastor teria previsto a morte de Gugu Liberato em sonho assustador

Rede social
Publicidade

O pastor José Santos teria previsto a morte de Gugu Liberato. As informações foram dadas pelo site do Jornal de Brasília, em matéria publicada nesta quinta-feira, 26 de dezembro. O pastor evangélico teve sonho com Gugu morto e, por meio de uma rede social, falou sobre a ação. 

Em sonho, pastor evangélico vê Gugu Liberato morto em caixão, e pede orações

A publicação feita pelo pastor evangélico aconteceu em setembro, dois meses antes do acidente doméstico de Gugu Liberato. No post, José Santos diz que em seu sonho, Gugu estava em um caixão, sem vida e que muitas pessoas choravam a morte do apresentador. 

Publicidade

Sonho de pastor: Previsão envolvendo morte de Gugu Liberato divide opiniões

O pastor evangélico confessa ainda que não sabia informar se a morte de Gugu seria no plano espiritual ou físico, mas de qualquer maneira estava solicitando a todos orações, afim de que a cena não fosse verdade. 

Na internet, a suposta previsão sobre morte de Gugu ganhou vídeos, posts e muita gente dividida. Alguns acreditam que tudo não passou de uma coincidência, enquanto outros dizem que o poder de vidência realmente existe. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a suposta previsão sobre a morte de Gugu Liberato; o texto foi  publicado nas redes sociais em setembro desse ano, dois meses antes do falecimento do comunicador. 

Nas redes sociais, o sonho do pastor evangélico sobre Gugu teve grande repercussão. Vale lembrar que, além do religioso, outros videntes teriam previsto a morte de Gugu. Entre eles, estão Carlinhos, o vidente, e a sensitiva Érica Dias. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Lady Gaga e uma foto antes da fama e das cirurgias: ‘Nem parece ela’

Paula, vencedora do BBB 19, gastou o R$ 1,5 milhão que ganhou