Paula, vencedora do BBB 19, gastou o R$ 1,5 milhão que ganhou

PUBLICIDADE

A mineira Paula von Sperling foi assunto bastante comentado no início do ano. Ela foi uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil.

Entre janeiro e abril deste ano, Paulinha, como era chamado pelos mais íntimos, ganhou muitos fãs, mas também ganhou pessoas que não gostava nada dela.

A loira, que chamou a atenção ao entrar no BBB 19 por ter uma porquinha de estimação, fez alguns comentários que renderam dentro da casa e ela foi acusada de intolerância contra umbandistas.

Paula diz que gastou todo o dinheiro que ganhou

Apesar da rejeição, o público que gostava dela era maior e ela conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil.

Dias desses, um seguidor perguntou sobre o dinheiro que ela ganhou. “A pergunta que não quer calar: E o prêmio do BBB?”, questinou um fã. “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né?”, respondeu. “Dinheio é para quê?”, completou Paula.

Paula não revela com que gastou dinheiro

Apesar de dizer que gastou toda a premiação do BBB, Paula não revelou com o que gastou. Há, porém, algumas pistas. Quando participava do reality show, ela disse que se vencesse pagaria todas as dívidas da família.

Ela não entrou em detalhes de quais eram as dívidas, mas pela forma como falou à época dava para perceber que a dívida deveria ser muito alta. Pois bem, ela pode ter usado uma parte ou todo o dinheiro para quitar o endividamento da família.

Como ela mesma disse: dinheiro é para se gastar. Resta saber se ela usou toda a grana mesmo ou exagerou na declaração.