O Sétimo Guardião: Luz passa mal em entrada que dá acesso à fonte misteriosa

PUBLICIDADE

Neste sábado (29), emoções e mistérios estão garantidos em O Sétimo Guardião. A trama das nove da TV Globo promete dar um passo a mais na história da fonte misteriosa que fica no casarão de Egídio (Antonio Calloni).

Trancada a sete chaves e com acesso proibido pela poderosa Valentina Masalla (Lilia Cabral), a namorada do filho da empresária, Luz (Marina Ruy Barbosa), passa a estranhar o pedido da vilã de Serro Azul em não permitir que Gabriel (Bruno Gagliasso) ocupe o casarão.

Moça tenta descobrir mistério sobre o pai do namorado e passa mal ao sentir uma energia estranha

Luz irá até o local e será recepcionada por Judith (Isabela Garcia). “Eu vim aqui pra ter uma conversa franca. Gabriel só quer saber mais sobre o pai dele! Quem melhor do que você pra falar sobre seu Egídio?”, explica ela. Judith diz estar ocupada e deixa a mocinha só, sentada em um sofá.

Neste momento, a namorada de Gabriel aproveita e se aproxima da porta que dá acesso à fonte misteriosa. Ouvindo o barulho que vem do outro lado, ela pergunta a si mesma o que estaria por trás da porta. “Barulho de água… O que será que tem aí?”, questiona.

Luz acaba sentindo um súbito mal estar e após apresentar melhora, vai atrás de Judith e continua a tentar tirar alguma resposta sobre a história do pai de Gabriel. “Durante anos dona Valentina botou na cabeça do filho que o pai dele tinha morrido ou sumido, sei lá. Aí, ele vem parar em Serro Azul, descobre que o pai esteve aqui o tempo todo… Mas acabou de morrer. É natural que ele queira saber como era este homem! Mas vocês criaram todo um mistério que não dá pra entender.”

Judith expulsa Luz, que conta tudo que aconteceu em sua visita ao casarão

Judith fica nervosa com a insistência de Luz e acaba expulsando a moça do casarão. Luz conta tudo para Gabriel, revelando também que o casarão tem uma energia estranha e admitindo que é bom saber o que acontece no local misterioso antes de seu namorado tomar posse. Intrigados com a história, o casal vai até Milu para tentar arrancar alguma informação do que está por trás da história do casarão.