Adele reaparece publicamente e fãs nem acreditam no que vê

PUBLICIDADE

Adele está realmente impressionante. Em tempo de Natal, a bonita cantora britânica mostra uma diferença inacreditável em sua figura. A cantora, de 31 anos de idade, compartilhou suas fotos de férias de uma festa de Natal recente que ela organizou, mostrando sua incrível perda de peso em um vestido de seda. Adele está deslumbrante, mas aquilo que ela chama verdadeiramente as atenções é por seu emagrecimento óbvio. 

Adele 20 quilos mais magra

A cantora de Hello arrasou em sua própria festa de Natal. Ela exibiu sua figura bem mais magra, em seu Instagram e são muitos os comentários e curtidas, em uma foto bem temática e claramente de Natal. A foto foi compartilhada tem três dias, com Adele desejando um feliz Natal para seus fãs e essa foto já tem mais que dois milhões de curtidas. 

Adele usou uma roupa bem sensual, um vestido longo de seda, revelando bem sua silhueta esbelta. A cantora, que durante anos foi conhecida como gordinha, mas sempre admirada por sua voz incrível, tem agora essa novidade. Adele estaria 20 quilos mais magra, uma baixa de peso, que a torna irreconhecível, de acordo com muitos de seus fãs, que estão elogiando muito sua coragem para mudar.

“Nós dois tentamos arruinar o Natal, mas então nossos corações cresceram! Obrigado por vir à minha festa e nos fazer sentir como crianças, Grinch”, escreveu Adele na legenda das fotos bem animadas, que ela compartilhou, acrescentando ainda: “Feliz Natal e boas festas a todos x.”

Adele se esforçando para emagrecer

Claro que aquilo que os fãs mais queriam era que Adele colocasse novas canções cá fora. Ainda assim, eles sempre se alegram com essas novas fotos, bem, animadas, que ela vai compartilhando. Afinal, todos sabem como essa perda de peso é importante para a confiança de Adele. Por outro lado, são muitos os que questionam a cantora sobre como ela está perdendo todo esse peso. 

“Eu costumava chorar, mas agora eu suo”, comentou Adele, recentemente, em um post em que ela falou sobre a importância de se esforçar na academia, para conseguir seus resultados incríveis. E parece que realmente está dando certo. A mudança é bem visível para todos e ela está realmente incrível, como essas fotos mostram.