Bonner chama lua de lula e público se diverte: ‘Agora, ele foi longe demais’

PUBLICIDADE

Não há dúvida que quando se fala em jornalismo brasileiro, um dos primeiros nomes que vêm a mente é o do apresentador William Bonner. Ele é um dos mais famosos do ramo e trabalha para a Rede Globo há muitos anos, se tornando uma personalidade bastante querida da emissora.

Bonner atua como apresentador do Jornal Nacional, um dos noticiários mais assistidos do país. Ele trabalhava ao lado de sua ex-esposa, a também apresentadora Fátima Bernardes, mas após o divórcio a Globo transferiu a famosa para outro programa.

Como o Jornal Nacional é uma atração exibida ao vivo, para trazer as notícias de primeira mãe, é comum acontecer algumas gafes no meio da apresentação, como aconteceu na última exibição do noticiário, que deu muito o que falar.

William Bonner fala Lula ao invés de Lua e diverte telespectadores

Desde que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu liberdade da prisão, seu nome tem sido extremamente mencionado em noticiários e em matérias de notícias na internet. E foi isso que aconteceu nesta quinta-feira (26/12) no Jornal Nacional, mas por engano!

Acontece que William Bonner estava falando sobre o eclipe e acabou confundindo as palavras: “Milhões de terráqueos, que vivem na Ásia, puderam testemunhar o eclipse solar anular. A lula…A lula (risos). A lua se posicionou entre a terra e sol formando uma borda de fogo”, disse.

Rapidamente, o erro do Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta noite. Os internautas se divertiram muito com a gafe: “Agora esse foi longe demais“, disse uma pessoa.