Se ligue nas previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos nesta sexta (27)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (27/12). Boa sorte!

Áries: estará bastante disposta para trabalhar e suar a camisa para render muito e bem. Entre o casal, procurem organizar a área financeira a fim de concluírem um sonho a dois. A vida na cama poderá receber boas vibrações.

Touro: dia de dialogar de forma produtiva. Poderá necessitar minimizar problemas no emprego. Astral favorável para modificar o look. Oportunidades de apostar em alguma pessoa que te fascine pela inteligência.

Gêmeos: obedeça seu sexto-sentido, termine e modifique o que for preciso para concluir o ano. Momento de muitas inspirações no emprego. O ambiente para o relacionamento é de fazer planejamentos para o futuro juntos, com empenho e seriedade.

Câncer: no emprego, sua cabeça estará dividida entre o lazer e as tarefas. Contato e parcerias com clientes estarão propícios. A paquera irá render, uma vez que o astral estará bom para a comunicação e relacionamentos.

Leão: a Lua pedirá que faça programas e não cometa exageros na mesa. Período bom de paz familiar e análise do trabalho. Procure dialogar sobre coisas suaves com seu(sua) parceiro(a), como falar sobre passeios e férias.

Virgem: deixe que seus esforços sejam transformados em recompensas. A Lua irá pedir leveza, descontração e alegria. Chance de surgimento de uma paixão por uma pessoa da maneira como você tava imaginando.

Libra: irá pensar sobre seus familiares e o quanto você poderá contar com eles. Período de realizar um balanço e verificar o que de fato vale a pena ter dedicação. Na paquera, procure um amor que lhe dê valor da maneira como você é.

Escorpião: período favorável para aprendizado de alguma coisa que desperte seu lado curioso. Deverá ter mais liberdade com parentes que estão perto de você. O relacionamento irá fluir da maneira que você gosta, com conversas mais racionais.

Sagitário: de maneira consciente, não irá procurar por aprovação de ninguém. Suas vibrações se recarregam nos períodos de introspecção. Chance de achar um amor que irá mexer com o que você acredita.

Capricórnio: comas energias renovadas, você terá a chance de crescer pessoal e profissionalmente. Nessa energia pode acabar atraindo um amor que irá te ajudar a romper barreiras.

Aquário: não ache estranho caso você fique mais na sua nesse momento. Poderá existir um desejo de saber o que de fato te dá motivação para prosseguir adiante. Nessa procura poderá achar um(a) companheiro(a) amoroso(a).

Peixes: você sente que todos os seus planejamentos irá se concretizar logo logo. Hoje a balada irá ter uma vibração especial de união. Poderá ter surpresas ao saber que um(a) amigo(a) deseja você.

Namastê.