Resumo Avenida Brasil (30/12): Tufão convida Monalisa para sair

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Tufão toma coragem e chama Monalisa para sair.

Ainda no capítulo, Carminha entra em pânico com decisão de seu marido. Olenka sai em defesa de Silas, mas acaba deixando Monalisa chateada, não esperando que sua melhor amiga fosse se bandear para o lado do comerciante.

Darkson consola Silas, que está arrasado com a situação, pois não queria que Monalisa estivesse se sentindo enganada por ele. Mais tarde, Tufão comunica toda a família que decidiu morar com Leleco por um tempo.

Max dá em cima de Nina, no capítulo de Avenida Brasil

Nina é paquerada por Max, mas consegue se esquivar das garras dele. Carminha pensa em tudo que está acontecendo com sua família, culpando Rita. Enquanto isso, nina continua fazendo a boa samaritana.

Fingindo ser grande amiga de Carminha, Nina consola sua patroa. Darkson sente-se traído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa vai ao bar contar toda a verdade sobre Silas, revelando que ele mentiu para ela.

Tessália não gosta das aulas de natação e toma atitude, em Avenida Brasil

Jogando bola com Jorginho, Tufão se diverte como nunca. Tessália, reclamando com Leleco sobre Darkson, afirma que o rapaz não sabe nada de natação, sendo uma verdadeira negação no esporte. Depois de saber de toda a história de Silas, Tufão toma coragem e vai atrás de Monalisa.

Ao ficar frente a frente com a cabeleireira, Tufão convida-a para sair. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.