Resumo Malhação (30/12): por causa de Leila, Filipe e Rita têm terrível discussão

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 30 de dezembro, Filipe e Rita não conseguem se entender, discutindo por causa de Leila.

Ainda neste capítulo, Rita e Leila tem um terrível embate. Conversando com Anjinha pelo telefone, Cleber pede que ela não vá embora para Bahia, pois ele não quer que ela largue tudo por causa dele. Celso é vítima de um ataque.

O professor acaba tendo seu carro todo destruído pelos bandidos. Tatoo e Anjinha se beijam. Carla dá força ara Madureira, incentivando o lutador a engatar um novo relacionamento. Para conseguir fazer Filipe se voltar contra Rita, Leila resolve se aliar a Lara.

Joaquim surpreende Lígia com declaração, em Malhação

Joaquim vai à casa de Lígia para falar sobre Nina, porém, ao chegar no local, os dois acabam discutindo, não conseguindo chegar a um acordo. O médico, no entanto, comunica que não tem mais prioridades para a família.

Joaquim garante que viverá única e exclusivamente para Aline. Lara, percebendo que Leila está cada vez mais próxima de Rui, exige que a funcionária se distancie dele o mais rápido possível, pois não quer que eles tenham aproximação.

Celso revela que foi atacado, em Malhação

Depois de ser atacado e ter seu carro destruído, Celso, com ajuda de Neide, conversa com os alunos. Os professores relatam o ataque sofrido pelo docente. Duvidando de seu namorado, Jaqueline conversa com ele.

A estudante quer saber se ele não tem nada a ver com o ataque no carro de Celso, pois sabe que ele seria capaz de destruí-lo. Por causa de Leila, Rita e Filipe não conseguem se entender e acabam discutindo.