Resumo Éramos Seis (30/12): Afonso mente para Lola, mas Virgulino descobre a verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na tela da Globo, neste dia 30 de dezembro, segunda-feira, Virgulino descobre que Afonso mentiu para Lola.

Ainda no mesmo capítulo, Zeca afirma para Neves que conseguirá sua parte do dinheiro para dar entrada na sociedade. Alfredo convida Adelaide para sair. Para conseguir saldar a dívida com o banco, Lola desiste de fazer a compra do fogão.

A costureira tem certeza que o dinheiro será melhor empenhado. Afonso, no entanto, solidário com Lola, tenta evitar que ela desfaça sua compra. Clotilde e Almeida se encontram. Karine sugere que Assad teste a fidelidade de Julinho.

Carlos faz descoberta e fica desolado, no capítulo de Éramos Seis

O comerciante quer saber se pode ter confiança no rapaz. Emília resolve trazer Justina de volta. Ao constatar a origem da dívida de Júlio, Carlos fica desolado. Ao saber que terá de voltar para sua casa, Justina fica desolada.

Olga se emociona com o desespero de Justina. Afonso mente para Lola, mas acaba sendo descoberto por Virgulino. Emília parte para Itapetininga. Conversando com Almeida sobre a audiência da guarda dos filhos dele, Gusmões estranha o comportamento do amigo.

Isabel se encontra com Felício, em Éramos Seis

Isabel vai ao encontro de Felício. Adelaide surpreende Alfredo, convidando-o para passar o dia em sua casa. Carlos comunica para Lola que deixará a faculdade. Emília faz visita inesperada na casa de Zeca.

Assim que coloca os pés no local, Emília fica em desespero com o estado de Justina. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.