Resumo Bom Sucesso (30/12): Léo confessa para Marie que ama Toshi

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Léo confessa para Marie que ama Toshi.

Ainda no capítulo, não querendo olhar na cara de Diogo, Marcos faz questão de confrontar o ex-cunhado, expulsando-o da festa. Para não causar mais confusão na vida de Léo, Ramon avisa ao irmão que ficará hospedado na casa dos pais de Francisca.

O treinador de basquete não quer atrapalhar a relação dele com Toshi e Marie. Continuando a investigação sobre a vida de Diogo, Thaíssa e Fábio chegam ao consultório. O local serviu de moradia para Diogo, além das sessões de terapia com a falsa terapeuta.

Toshi escuta conversa de seu marido

Os dois acreditam que podem fazer grandes descobertas no local. Toshi escuta a conversa de Léo e Marie. Sendo sincero com a francesa, Léo diz que já foi muito apaixonado por ela, mas que agora não consegue pensar em outra pessoa.

O rapaz confirma que só consegue ter olhos para Toshi, que se tornou dona do seu coração, não sabendo mais viver sem o amor e carinho dela. Mesmo com Marie chateada, Léo tenta confortá-la, fazendo-a ir embora sem se decepcionar.

Nana e Marcos ficam chocados com descoberta, em Bom Sucesso

Tentando descobrir de onde vem o dinheiro que Diogo tem, Nana e Marcos acabam fazendo uma descoberta lamentável. Juntos, eles ficam sabendo que o advogado possui os direitos comerciais do livro de Eric Feitosa.

Marcos e Nana ficam chocados com a descoberta, não conseguindo lidar com a situação, pois tinham certeza que o crápula era carta fora do baralho. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.