Resumo Amor de Mãe (30/12): Raul se envolve em uma confusão com Sandro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na segunda, 30 de dezembro, na Globo, Sandro e Raul acabam se envolvendo em confusão.

Ainda no mesmo capítulo, Natália revela para sua irmã que colocou Carolina para fora de casa. Alegando que precisa fugir o mais rápido possível, Amanda pede ajuda de Marina, contando tudo que está acontecendo.

Lurdes aceita o convite de Oliveira, saindo com ele. Prestes a assinar os papéis do divórcio com Vicente, Betina sugere para Magno que ele também assine sua separação de Leila no mesmo dia. Érica e Raul não consegue se entender, tendo uma terrível discussão.

Amanda some e Davi fica preocupado, em Amor de Mãe

Conhecendo trailer de Durval, Carolina fica muito encantada. Camila escuta Érica, que desabafa sobre seu desentendimento com Raul. Ao não conseguir falar com Amanda, Davi fica preocupado, pensando no que deve estar acontecendo com sua namorada.

Querendo saber qual o envolvimento de Magno no sumiço de Genilson, Vicente contrata um detetive, pedindo para ele descobrir qualquer informação que possa ser usada contra o atual namorado de sua esposa.

Sandro comove Vitória

Vitória fica comovida com declaração de Sandro, que diz amar a família de Lurdes, sendo a melhor coisa que ele poderia ter ganhado na vida. Lídia pede para Raul conversar com Vinícius. Sandro e Raul acabam se envolvendo em grande confusão.

Conversando com Gabo, não querendo ter mentiras com o amado, Thelma revela que está com aneurisma, podendo morrer a qualquer momento. Decidida a se esconder por um tempo, Amanda procura Davi para comunicar sua decisão.