in

Resumo Éramos Seis (28/12): Lola descobre nova dívida deixada por seu marido

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, neste sábado, 28 de dezembro, Lola descobre outra dívida deixada por seu marido, entrando em desespero.

Ainda no capítulo, Isabel fica encantada por Felício. Adelaide e Emília se enfrentam, pois não conseguem se entender. Ao saber do namoro de Carlos e Inês, Afonso fica muito contente, não conseguindo conter sua alegria.

Julinho não gostada aproximação de sua irmã e Felício, afastando-a do rapaz. Marcelo, após saber que seu tio está cortejando Isabel, pede que ele mantenha distância da irmã de seu amigo, não admitindo que ele se envolva com ela.

Publicidade
Publicidade

Mabel procura Carlos, em Éramos Seis

Aproveitando-se da situação, Genu faz intrigas para Lili e Lúcio. Karine conversa com Soraia, alegando que ela não pode se aproximar de Julinho. Mabel procura Carlos para se despedir dele. Isabel não consegue parar de pensar em Felício.

Marcelo questiona seu tio em relação ao encontro com Isabel. Apostando alto em seu novo empreendimento, Lola resolve comprar um novo fogão, querendo investir pesado nos seus novos negócios.

Almeida tenta se explicar para Clotilde, em Éramos Seis

Almeida vai atrás de Clotilde na igreja, querendo explicar-se para ela. Cada vez mais desconfiada de Neves, Maria conversa com Olga, que fica encucada com tudo que escuta. Emília, querendo saber mais sobre Justina, questiona Higino.

Neves volta a procurar Zeca. Pensando que tudo estava começando a se encaminhar em sua vida, Lola recebe a cobrança de outra dívida de Júlio, entrando em total desespero. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post