in

Resumo O Clone (Viva) 28/12: Said descobre que Jade ama outro homem

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, no Viva, neste sábado, 28 de dezembro, Said descobre que Jade ama um brasileiro.

Ainda neste capítulo, Simone percebe que Albieri está agindo de maneira diferente, mas o cientista não diz nada. A médica permanece intrigada, tendo certeza que aconteceu algo com os óvulos introduzidos em Deusa.

Publicidade

Maysa afirma que o beijo de Lucas é muito melhor do que Diogo. Ao ver uma foto da ex-noiva de Albieri em cima da mesa dele, Edna troca por uma sua. Na igreja, Albieri reza. Leônidas e Lobato chegam à boate com lindas mulheres.

Yvete beija outro na frente de Leônidas, em O Clone

Norma corre para avisar sobre a chegada de Leônidas, revelando que ele está com uma mulher. Pressionando Mohamed, Nazira acaba descobrindo que Jade está apaixonada por um brasileiro, mas ele não sabe o nome.

Publicidade

Para provocar ciúmes em Leônidas, Yvete beija um rapaz, mas acaba não causando efeito nenhum em Leônidas, que vai embora correndo, não querendo que a mulher veja sua cara de decepção. Yvete fica arrasada.

Nazira retorna para o Marrocos, revelando tudo sobre os costumes ocidentais, que são completamente diferentes do seu povo. Buscando conselhos para saber o que fazer, Jade entra em contato com Yvete.

Said descobre que Jade tem outro em seu coração

Ao escutar que Jade está completamente apaixonada por Lucas, Said fica descompensando, não conseguindo acreditar no que seus ouvidos estão escutando. Deusa é surpreendida com Visita de Albieri, ficando sem entender o que o cientista foi fazer em sua casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (28/12): Lola descobre nova dívida deixada por seu marido

Resumo Bom Sucesso (28/12): Diogo deixa todos boquiabertos com seu retorno