Resumo Bom Sucesso (28/12): Diogo deixa todos boquiabertos com seu retorno

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de sábado, 28 de dezembro, na tela da Globo, Diogo retorna triunfante, deixando todos boquiabertos.

Ainda neste capítulo, conversando com Gisele, Diogo garante que irá acabar com a vida da família de Paloma, não dando chance para nenhum deles revidar seu ataque. Não querendo esperar mais, Alberto faz um importante convite para Mário.

Após descobrir as imagens da câmera do desfile de Paloma, Thaíssa e Fábio pensam num jeito de incriminar Diogo, colocando o advogado na cadeia de uma vez por todas. Ao chegarem em casa e se depararem com Marie, Léo e Toshi ficam surpresos e chocados.

Gisele procura Nana e Marcos, no capítulo de Bom Sucesso

Sabendo da intenção de Diogo, Gisele vai atrás de Nana e Marcos para alertá-los do perigo, porém, os dois não querem acreditar em nada que ela tenha para lhes dizer, pois não conseguem ter mais confiança em Gisele, tendo certeza que ela traiu a confiança deles, não merecendo conquistá-la de novo.

Mário consegue lançar seu livro, em Bom Sucesso

Depois de muito tempo tentando, Mário finalmente consegue lançar seu livro pela Prado Monteiro. Descobrindo que está grávida, Silvana entra em desespero, mas pede para William não contar nada para ninguém.

A atriz faz o namorado de Pablo prometer que seu segredo ficará seguro com ele. Chega o dia do lançamento do livro de Mário. Para a surpresa de todos, Diogo chega no momento em que o livro será lançado.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30. O folhetim é desenvolvido por Paulo Halm e Rosane Svartman.