Resumo Amor de Mãe (28/12): Thelma arma para Camila engravidar de Danilo

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, neste sábado, 28 de dezembro, na Globo, Thelma, querendo um neto, age para Danilo engravidar Camila.

Ainda em Amor de Mãe, Daisy conta para Vitória que Kátia não contou toda a verdade. Thelma vê Gabo e Marconi. Leila, conversando com Penha, confessa que não deixará ninguém saber que ela está progredindo com sua fisioterapia.

Ao ver a ansiedade de Thelma para ter um neto, Danilo fica espantando, pois não sabia que sua mãe queria vê-lo com um herdeiro tão cedo. Enquanto isso, Amanda sofre, não conseguindo acreditar que seu pai se foi.

Betina desconfia de Leila, em Amor de Mãe

Revoltado, Amanda vai atrás de Álvaro, que é confrontado pela empregada, mas ela alerta que irá se vingar dele, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida. Betina fica encucada com Leila, estranhando o desenvolvimento dela, que não apresenta uma melhora significativa.

Tales surpreende Lídia, que é pedida em namoro pelo personal. Por causa de Carolina, Natália se estressa com Durval. Betina e Érica conversam sobre Leila. A enfermeira deixa claro seu incomodo com a ex de seu namorado.

Danilo e Camila revelam que não querem ter filhos

Danilo e Camila, percebendo que Thelma não vê a hora de ter um neto, resolvem contar a verdade para ela, revelando que não pretendem ter filhos tão cedo, aproveitando ao máximo o namoro dos dois.

Betina cria coragem e pede o divórcio para seu marido. Lídia presenteia Tales com um carro. Natália dá a entender que Carolina deve ir morar com o pai. Para conseguir se tornar avó, Thelma resolve sabotar os preservativos de seu filho. Sandro chega com vários presentes para a família.