in

Resumo Ouro Verde (28/12): Vera tem revelado que Bia espera herdeiro de Jorge

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 28 de dezembro, Bia revela para Vera que está grávida de Jorge.

Ainda neste capítulo, para que Vera possa salvar Jorge, o delegado faz uma proposta para ela, que fica chocada, não imaginando que ele teria uma atitude tão baixa. Bia, Otelo e Edson chegam na delegacia, encontrando uma verdadeira chacina.

Completamente desesperada, Bia começa a procurar pelo cadáver de seu namorado, crendo que ele esteja morto. A ativista não se cansa de procurar, pois tem esperança de encontrar o fazendeiro, que está mais vivo do que ela pensa.

Publicidade
Publicidade

Jorge é amparado por Wellington

Segurando Jorge pelo braço, o delegado leva-o para a fazenda, mas deixa claro o que quer de Vera, que terá de cumprir com o prometido. José se abre com Mônica, alegando que fez muito bem ao se tornar o novo presidente do banco.

Depois de conversar com José, Mônica corre para falar com Miguel, relatando tudo que conversou com o pai dele. Miguel fica chocado com as declarações de Mônica, tendo certeza que seu patriarca irá retirá-lo do banco.

Gonçalo é apresentado como no diretor do jornal, em Ouro Verde

Enquanto isso, Gonçalo é nomeado novo diretor do jornal. Revelando ter salvo a vida de Jorge, Vera diz que o ama mais-que-tudo em sua vida, porém, Jorge deixa claro que não sente mais nada por ela.

Bia chega, vê a situação e tira satisfação com Vera. Em determinado momento, Bia revela que será mãe do filho de Jorge. Cansada das confusões que Vera vem armando, Neném expulsa a mulher para fora da fazenda. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (28/12): Thelma arma para Camila engravidar de Danilo

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/12: Cristiano acredita que Caio quer lhe destruir