Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/12: Cristiano acredita que Caio quer lhe destruir

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo deste sábado, 28 de dezembro, Cristiano acredita que Caio quer lhe prejudicar.

Ainda neste capítulo, Miro e Fernanda, investigando Cristiano, descobrem que faltam alguns meses para o empresário saldar as dívidas que tem em contrato com Caio, que não vê a hora de colocar as mãos na empresa dele.

Caio, sabendo que Cristiano está sendo indiciado pelo crime de Duas Barras, vai atrás do empresário, que é alertado pelo primo. Furioso com a descoberta, Cristiano diz não precisar da ajuda de Caio, pois ele já provou que não é leal.

Cristiano mostra que não confia em Caio

Cristiano tem certeza que Caio só está querendo lhe prejudicar. Após ficar sabendo que Pipoca está sendo acusado de roubar o dinheiro de Fanny, Simone vai atrás do jovem na delegacia, prometendo que irá ajudá-lo.

Cristiano, que também fica sabendo da prisão de Pipoca, resolve ir atrás dele para poder ajudar, não querendo que o jovem seja acusado por algo que ele não cometeu. Ao chegar no local, Cristiano e Simone ficam frente a frente.

Cristiano tira Pipoca da cadeia

Para não deixar que Pipoca fique preso, passando por alguns perrengues, Cristiano resolve pagar para tirá-lo da cadeia quanto antes. Momentos depois, Cristiano restitui a quantia que foi roubada de Fanny, que quer ter seu dinheiro de volta.

O empresário dá o assunto por encerrando, alegando que não haverá mais problemas na pensão. Na tela do Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise da novela O Clone.