in

Resumo Cabocla (Viva) 28/12: mesmo não conseguindo falar, Felício tem rápida melhora

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 28 de dezembro, no Viva, Felício tem rápida recuperação, mas não consegue falar nada.

Ainda em Cabocla, conversando com Zuca, Bina diz o que pensa da doença de Luís, acreditando que ele tenha tuberculose, pois está com sérios problemas. Ao escutar a declaração de sua mãe, Zuca fica em desespero.

Publicidade

Pequetita conversa com Joaquim, revelando que Pepa está esperando um herdeiro de Luís. Boanerges, rezado pela saúde de seu filho, torce para que nasça um menino. Joaquim entra em desespero, imaginando que Pepa pode ser a mãe de seu neto.

Felício tem recuperação surpreendente

O empresário não desejava tê-la como mãe do filho de seu herdeiro. Felício tem uma grande evolução, começando a andar, mas não consegue falar nada. Boanerges continua esperando notícias de Generosa, que está realizando o parto de sua mulher.

Publicidade

Momentos depois, Boanerges recebe a notícia de que Generosa teve um menino, mas logo em seguida vem uma triste novidade. O fazendeiro descobre que o menino nasceu morto. Não conseguindo lidar com a situação, Boanerges entra em desespero.

Boanerges confessa que sonhava com um filho, no capítulo de Cabocla

O fazendeiro tinha esperança de que seu sonho se tornaria realidade, na qual ele pudesse ter um filho para continuar seus negócios, no entanto, acabou se decepcionando, pois ele não sobreviveu ao parto complicado de Emerenciana.

Na tela do Viva, Cabocla vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, sempre depois de Selva de Pedra, que vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/12: Cristiano acredita que Caio quer lhe destruir

Resumo Ouro Verde (30/12): Jorge encontra mapa do tesouro