Resumo Ouro Verde (30/12): Jorge encontra mapa do tesouro

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Jorge consegue encontrar o mapa do tesouro.

Ainda no mesmo capítulo, depois de prestar o favor pedido por Vera, o delegado entra em contato com ela, que é cobrada. O policial alega que pode mandar Jorge para cadeia novamente, se ela não cumprir com sua parte no acordo.

Descobrindo que Bia foi atrás de Laurentino para ameaçá-lo, Jorge fica surpreso. Em seguida, ele fica sabendo que sua namorada também está aprendendo a atirar. Desdenhando de Mônica, Miguel alega que não deixará seu cargo no banco, tendo direito a tudo.

Miguel descobre que está sem dinheiro, em Ouro Verde

Mais tarde, o banqueiro descobre que todas as suas contas foram congeladas, não podendo tirar mais nenhum dinheiro do banco. Sentindo nojo de si mesma, Vera corre para sua casa, querendo chorar por tudo que lhe aconteceu.

Depois de ficar sabendo que Bia está esperando um filho de Jorge, Vera é aconselhada a ir embora da cidade. Neném diz para Vera que ela não merece mendigar o amor de nenhum homem, sendo linda o suficiente para deixar todos aos seus pés.

Jorge revela para Arnaldo toda sua descoberta

Descobrindo o mapa do tesouro, Jorge pensa em como fará para conseguir colocar as mãos no dinheiro. O fazendeiro resolve entrar em contato com Arnaldo, explicando tudo que está acontecendo.

Jorge pede que o rapaz envie o documento para uma pessoa, não podendo deixar que ninguém tenha acesso antes dela. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.