Resumo Abismo de Paixão (30/12): Sabrina sofre aborto

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Sabrina acaba não conseguindo manter a gravidez, sofrendo aborto.

Ainda no mesmo capítulo, Henrique e Edmundo mostram-se gratos pela ajuda de Vicente, que levou Sabrina para o hospital. Os dois pedem que ele fique calmo, pois mesmo perdendo o bebê, ela está bem, não correndo nenhum risco de vida.

Betânia choca Edmundo ao dizer que foi melhor para Sabrina ter perdido o bebê. Carmem discute com Elisa, não conseguindo acreditar que o dinheiro de Augusto tenha sumido. Carmem comunica Elisa que conseguiu chegar a um acordo com Ramiro.

Elisa debocha de Carmem, em Abismo de Paixão

Sincera, Elisa diz imaginar o tipo de acordo que os dois fizeram. Gael começa a fazer planos, pensando em como viverá com Elisa. Momentos depois, Elisa pede para o noivo deixar Dolores morar com eles, pois não quer deixá-la com sua tia.

Carmem recebe ligação de Ramiro, informando que já deixou tudo em ordem. Ao chegar na fazenda de Ramiro, Ingrid dá flagrante no rapaz, que está aos beijos com Ingrid. Florência pede para Paulo não lhe deixar sozinha, prometendo dar muito dinheiro para ele.

Ramona faz revelação chocante para Edmundo, em Abismo de Paixão

Ramona visita o povoado. Em conversa com Edmundo, Ramona revela que na casa dele tinha ervas que facilitam o aborto. Chocado, Edmundo pede que Ramona seja discreta, pois sua filha já perdeu o bebê.

Vicente chega para visitar Sabrina, mas Betânia pede que ele nunca mais se aproxime de sua filha. Paulo chega para ver Sabrina, que implora pelo amor dele, não querendo que ele lhe abandone.