Dois Papas, O Irlandês e outras produções já no catálogo da Netflix

PUBLICIDADE

Tem Netflix em casa? Então você pode estar perdendo uma grande chance de acompanhar filmes e séries que conseguiram alcançar indicações ao Globo de Ouro 2020. Algumas produções do serviço de streaming se destacaram durante o ano de 2019 e conseguiram ganhar os críticos. Vale destacar que a Netflix sempre teve bom rendimento em séries nas premiações, porém esse ano coroou a empresa também nos filmes, coisa que não aconteceu em anos anteriores.

Confira agora os filmes e séries que receberam indicações ao Globo de Ouro. 

História de um Casamento 

Um casal decide terminar seu relacionamento, mas tudo seria feito da maneira mais consensual possível, até para não deixar a vida de seu filho Henry conturbada. Porém tudo muda quando a esposa conhece uma especialista no assunto, situação que obrigao marido a também recorrer a um advogado. 

O Irlandês 

O Irlandês conta a história de um veterano de guerra que participou de grandes eventos como a Segunda Guerra Mundial. Quando finalmente ele chega a idade mais avançada decide pensar sobre tudo que havia feito no crime organizado durante anos, além de sua contribuição no desaparecimento de um amigo da época. 

Dois Papas 

Muitos eventos antecederam a surpreendente renúncia de Bento XVI ao posto de Papa na igreja católica, a primeira da história, situação que se deu pela postura do até então Papa em relação a escândalos na Igreja principalmente. O filme aborda temas delicados e necessários, vale muito a pena conferir. 

The Crown

A série se passa durante o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido e aborda questões importantes que envolviam a realeza e seus integrantes. A série é a mais cara já produzida pela Netflix, mas seu custo se justifica empilhando premiações. Além disso, essa é a primeira a ser produzida no Reino Unido.

Além das produções já citadas, o filme Meu Nome é Dolemite e as séries O Espião, Disque Amiga para Matar, Boneca Russa, Inacreditável e O Método Kominsky também foram indicados ao Globo de Ouro e são boas pedidas para o fim de ano na Netflix.