Resumo Amor Sem Igual (30/12): Ramiro exige respeito de Nivaldo

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de Amor Sem Igual, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Ramiro exige respeito de Nivaldo.

Ainda neste capítulo, o delegado questiona Miguel, querendo saber se ele pretende continuar com as denúncias contra Bernardo. Caio estranha Furacão não estar presente. Miguel afirma ter certeza da denúncia que está fazendo.

O delegado entra em contato com Bernardo, relatando a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro não consegue acreditar que Miguel e Poderosa tiveram coragem de denunciar Bernardo para a polícia. O delegado começa a escutar todos os depoimentos.

Leandro teme por Tobias, em Amor Sem Igual

Leandro teme que Tobias acabe descobrindo que sua irmã não morreu. Furacão mostra gratidão pela ajuda que está recebendo de Miguel, pois não esperava que ele fosse lhe apoiar da maneira que está apoiando.

Fernanda não consegue lidar com a triste realidade de Nivaldo, ficando muito comovida com tudo que vê. Norma e Donatella conseguem se entender. Geovani é flagrado na cozinha, comendo vários doces. Miguel e Poderosa agradecem pela ajuda de Oxente.

Norma se anima com as aulas de dança, em Amor Sem Igual

Norma fica animada com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre seu desejo de receber a antecipação da sua herança. O rapaz fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro para Miguel.

Ramiro exige que Nivaldo lhe trate com respeito. Os funcionários do sítio alegam que precisam retornar o mais rápido possível. Furacão procura Furiosa, alegando que quer deixar São Paulo com Caio.