Gugu Liberato tem segredo mais íntimo exposto por viúva, Rose Miriam, chocando colunista

PUBLICIDADE

Rose Miriam tem exposto intimidade de Gugu Liberato, desde que abriu disputa por herança do apresentador. O testamento de Gugu Liberato não deixou um centavo para a médica Rose Miriam. Rose era considerada esposa de Gugu, mas não foi citada no documento. Isso abriu margem para perguntas, além de segredos do suposto casal terem sido revelados. 

‘Gugu não merecia ter briga de milhões exposta na mídia’, diz colunista sobre Rose Miriam

A situação chocou até gente que trabalha cobrindo celebridades. Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o colunista Sandro Nascimento diz que Gugu não merecia ter briga de milhões exposta na mídia. A herança de Gugu Liberato é calculada em aproximadamente R$ 170 milhões. 

Leão Lobo diz que Rose Miriam e Gugu Liberato não eram marido e mulher: ‘Tinham contrato’

Desde que Rose decidiu entrar na justiça, toda a relação dela e de Gugu tem sido exposta. O apresentador Leão Lobo diz que Rose e Gugu não eram casados. Segundo o apresentador do Fofocalizando, Rose Miriam e Liberato tinham um contrato e que a mãe dos filhos do apresentador sabia que nunca foi esposa de Gugu

Companheira de Gugu diz que não quer herança, mas briga por ela na justiça

A entrevista de Rose Miriam à Folha de São Paulo mostra uma companheira que garante não querer o dinheiro do apresentador. Ela garante que só quer provar que era esposa de Gugu e que tudo o que ganhar não ficará com ela. 

A viúva de Gugu diz que doará herança aos filhos, como o próprio Gugu definiu. Essa seria uma maneira de respeitar, segundo ela, o desejo do comunicador.