Cantor Daniel anuncia terrível tragédia que envolve incêndio e perda inestimável

PUBLICIDADE

O cantor Daniel lamentou uma tragédia envolvendo a música. Tudo porque nesta quinta-feira, 26 de dezembro, um incêndio destruiu a sede da Gravadisc, no Centro de São Paulo. O local funcionava desde a década de 1960. O incêndio foi mostrado por diversos canais de televisão do país. 

Através de sua página no Instragram, cantor Daniel falou sobre o assunto. Ele publicou o símbolo de luto ao lado de um microfone, lembrando que já teve grandes sucessos gravados no local.  

Incêndio destrói sede da Gravadisc e cantor Daniel lamenta nas redes sociais

Na publicação do cantor Daniel, o arista lembra que ninguém ficou ferido no incêndio da Gravadisc e agradece a Deus pelo feito. “Minha história musical começou no @gravodisc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira”, disse a publicação ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo a publicação feita pelo cantor sertanejo Daniel, em que ele revela uma grande tragédia, envolvendo a Gravadisc, uma das maiores gravadoras de discos do país. 

Cantor Daniel usa símbolo de luto para falar sobre incêndio em gravadora

Daniel diz ainda que nada vai apagar todo o sucesso que a Gravadisc fez ao longo da história. Para o artista sertanejo, mesmo diante da crise da venda de discos e CDs, a gravadora vai conseguir superar o incêndio. 

“Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, escreveu o artista do mundo sertanejo.