Viúva de Gugu revela que ela e as filhas estão passando ‘dificuldades de toda natureza’

PUBLICIDADE

Rose Di Matteo entrou na Justiça com um requerimento solicitando que ela seja a inventariante dos bens deixados por Gugu Liberato. A viúva do apresentador alega que ela foi companheira dele por quase vinte anos, sem contar que é a representante legal das gêmeas Marina e Sofia.

De acordo com o Folha de S. Paulo, Rose alega na petição que ela e as filhas estão passando por ‘dificuldades de toda natureza’, pois Gugu sempre providenciou tudo para elas, mas agora a situação está complicada.

Gugu Liberato fez seu testamento em 2011 e deixou Rose de fora do usufruto e também da administração dos bens que ele deixou para os três filhos. Como se não bastasse, ainda deixou claro que a inventariante e também curadora das gêmeas seria a irmã, Aparecida Liberato.

Disputa na Justiça pela herança de Gugu

A viúva do apresentador alega que em 2011, ela e Gugu estavam enfrentando uma crise na união, mas depois acabaram resolvendo os problemas e reataram, só que ele não teria feito as mudanças no testamento.

Nesta última semana, Rose avisou que irá brigar na Justiça para ter o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e assim terá direito à metade da herança deixada por ele.

Para a família de Gugu, a viúva estaria sendo mal aconselhada por terceiros. Amigos próximos ainda alegam que Rose era apenas amiga do apresentador e mãe dos filhos dele, mas nunca foi mulher.

A disputa na Justiça deverá ir longe e Rose terá que provar que realmente foi companheira do apresentador ao longo de quase 20 anos. Enquanto isso, nas redes sociais, o assunto continua gerando rumores e dividindo os internautas.