Resumo Caminhos do Coração (30/12): Marcelo descobre estar sem memória

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, em 30 de dezembro, Marcelo percebe que está desmemoriado.

Ainda neste capítulo, Vlado incia uma luta com Minotauro. Regina revela que teve um filho de nome Tarso, mas nunca teve coragem de assumir que era mãe dele. Hélio toma coragem e declara todo o amor que sente para Maria.

Ao acordar, Marcelo estranha tudo que está sua volta. Júlia questiona para saber qual a última coisa que Marcelo se lembra, mas ele diz que não consegue ter nenhuma memória. Ísis acerta um chute em Vlado, que fica invisível.

Marialva avança em Demétrio, em Caminhos do Coração

Marialva quase dá uma mordida em Demétrio, mas é impedida por Minotauro, que lhe joga longe. Batendo com uma pedra na cabeça, Demétrio quase desmaia. Minotauro avança com seu chifre para cima da moça, que tem seu coração furado.

Toni fica frente a frente com Iara, que começa a cantar para ele. Taveira vê uma notícia na internet, que o deixa, estarrecido, pois está sendo acusado de homicídio. O policial tem sua prisão decretada. Eric comunica que chegou a hora de pegar Helga.

Taveira comunica que irá atrás de Ernesto

Taveira comunica que irá atrás de Ernesto, pois quer acabar com qualquer testemunha que pode lhe prejudicar. Velociraptor vai atrás de Minotauro. Eugênio entra em contato com Ágata, convidando-a para ir à casa de Guiga.

Noé vai à casa de Marisa, se despedindo de Grazi e Gúdi. Perpétua fica preocupada com Minotauro. Lúpi revela estar com a sensação de que o dinossauro está se aproximando. Todos ficam tensos com a revelação.