in

Resumo O Rico e Lázaro (30/12): Lior apoia Asher a procurar Joana

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta segunda-feira, 30 de dezembro, Lior sugere que Asher deve procurar Joana.

Ainda neste capítulo, querendo colocar o plano em prática quanto antes, Nicolau e Absalom saem o mais rápido possível. Elga pede para ter uma conversa com Talita. Aspenaz comunica que Joaquim irá a julgamento no dia seguinte.

Publicidade

Na Casa da Lua, Zac mostra sua compaixão, alertando que não tem coragem de fazer mal para Asher. Zelfa e Shag-Shag marcam um encontro. Larsa é ameaçado por Hurzabum. Ao ver a dançarina misteriosa, Zelfa fica desconfiada.

Elga quer que se encontrar com Fassur, em O Rico e Lázaro

Elga diz que Talita irá ajudá-la a encontrar Fassur. Lior aconselha Asher a ir atrás de Joana. Ao escutar Absalom cantando em sua porta, Dana não consegue parar de rir. O rapaz se sente humilhado e furioso.

Publicidade

Samira acaba trombando com Zelfa durante a dança, mas não é reconhecida por conta do disfarce, no entanto, a criada alega ter escutado a voz da jovem em algum lugar. Apavorada, Samira foge. Absalom tem pesadelo com Dana e Chaim.

Daniel pressiona Neusta, em O Rico e Lázaro

Ravina comenta sobre a serenata do rapaz. Daniel questiona Neusta, querendo saber se ela armou algo com o rei de Tiro. Sadraque vai ao calabouço para buscar Joaquim. Nabonido começa a estudar as estrelas.

Entrando escondido na casa de Ravina, Fassur começa observar Joana. Dalila tenta deixar Edissa mais calma. Todos se espantam quando a luz na sala do trono começa a diminuir. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (30/12): Marcelo descobre estar sem memória

Neymar vai passar virada do ano em mansão em Barra Grande; veja imagem do local