Neymar vai passar virada do ano em mansão em Barra Grande; veja imagem do local

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar passou o Natal ao lado da família, em Santos, e agora vai curtir a virada do ano com os parças em uma mansão de Barra Grande, litoral sul da Bahia.

O jogador encerra um ano que não foi nada fácil para ele. Neymar sofreu com contusões que o tiraram do gramado por muitas partidas. Além disso, a saída mal sucedida do PSG ocasionou uma guerra com a torcida.

Fora de campo, ele se envolveu em uma grande polêmica com a modelo Najila Trindade. A brasileira o acusou de estupro, mas a polícia de São Paulo encerrou as investigações por falta de provas contra o jogador.

Neymar curte virada do ano em mansão na Bahia

Neymar chega à Barra Grande nesta sexta-feira (27). O local em que o jogador e seus parças vão ficar é impressionante e tem status de mansão cinematográfica.

A casa de praia fica de frente para o mar e tem um detalhe interessante: é maior do que o hotel vizinho, a pousada Taipu de Fora.
Neymar alugou a mansão que pertence ao publicitário Duda Mendonça.

Neymar deve receber Gabriel Medina

De acordo com o site do jornal Correio, Gabriel Medina também vai passar uma temporada na região. Bem provável que ele fique na mansão de Neymar. Rafaella Santos, irmã do jogador e namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, também deve passar por lá.

O site Alô Alô Bahia divulgou uma foto do local e o Correio revelou que fornecedores trabalhavam nos últimos detalhes da casa para receber o principal jogador de futebol do Brasil e seus amigos.