O Sétimo Guardião: Luz perde o controle e ataca Laura

PUBLICIDADE

Luz (Marina Ruy Barbosa) cansará de fazer a linha boa menina e tocará o terror nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.

A mocinha flagrará a ex-namorada de seu ex-noivo dando uma espiada nele. Tudo começa quando Luz pega Laura (Yanna Lavigne) tentando ver Gabriel (Bruno Gagliasso) que agora é o guardião oficial da fonte. 

Mesmo não estando mais com o rapaz, Luz fará um verdadeiro barraco na frente da casa que pertenceu a Egídio (Antonio Calloni). Isso tudo será motivado pela crise de ciúmes que a ruiva terá ao ver a ex de seu grande amor na porta da casa dele. Transtornada a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) dirá: “Aproveitou que a gente brigou pra tentar tirar uma casquinha, sua abusada?” 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Luz será provocada pela rival, mas como vingança lhe acertará um tapa no rosto. Diante da atitude da ruiva, a filha de Olavo (Tony Ramos) não deixa por menos e uma grande confusão com xingamentos, dedos e gritaria se instaurará na frente da casa de Gabriel. 


Sóstenes descobre que Olavo está investigando seu passado 

Falando no avô de Luz,  Sóstenes descobrirá que o pai da inimiga número um de sua neta anda investigando seu passado. Irritado com a situação ele vai atrás do empresário para tirar satisfações e ordenar que ele pare de se meter onde não é chamado. 


Laura acredita que se desmascarar Sóstenes terá o caminho livre para Gabriel 

O motivo da investigação feita por Olavo e Laura é Gabriel. A filha do empresário acredita que se descobrir algo sobre o passado do avô de Luz poderá tirá-la do seu caminho e ficar com Gabriel para sempre.