Mariana Ximenes lamenta morte de amigo com post emocionante em redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Ximenes vive um momento de luto. Ela foi uma das famosas que lamentou a morte do professor de shodokan aikidô, Jun Igarashi.

Nesta quinta-feira (26), ela usou as redes sociais para lamentar o ocorrido com o querido amigo. Ele tinha apenas 44 anos e morreu em decorrência de um ataque cardíaco. Nesta idade, os ataques costumam ser mais fatais do que em pessoas mais velhas.

Curiosamente, Jun Igarashi desenvolveu um método para equilibrar corpo e mente que é utilizado por muito famosos. Ele tinha um estúdio no Rio de Janeiro onde recebia seus alunos, entre eles, muitos famosos.

Mariana Ximenes chora a morte de Jun Igarashi

A atriz postou uma mensagem no Instagram lamentando a morte do professor e amigo. “Hoje, acordei pensando no meu amigo e mestre. Por que a sua partida tão breve, por quê??? Dono de um sorriso largo, humor afiado, playlists hilárias, ouvidos atentos, sabedoria japonesa, habilidade para fazer o melhor churrasco e um dom lindo de agregar pessoas”, lamentou a atriz da Globo.

Ela ainda elegiou o Igarashi, dizendo que de seu estúdio saíram reveillons, carnavais, churras dançantese autoestimas erguidas. A atriz afirmou ainda que a vida prega peças na gente.

Famosos lamentam morte

Além de Mariana Ximenes, outros famosos lamentaram a morte de Igarashi. O ator João Vicente de Castro e as atrizes Paula Burlamaqui e Alice Wegmann usaram o Instagram para postarem mensagens para o amigo e mestre.

A postagem de Mariana Ximenes, por exemplo, ultrapassou a marca de 26 mil likes em pouco tempo no ar. Agora, já são 40 mil likes.