in

Mariana Ximenes lamenta morte de amigo com post emocionante em redes sociais

Instagram Mariana Ximenes
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes vive um momento de luto. Ela foi uma das famosas que lamentou a morte do professor de shodokan aikidô, Jun Igarashi.

Nesta quinta-feira (26), ela usou as redes sociais para lamentar o ocorrido com o querido amigo. Ele tinha apenas 44 anos e morreu em decorrência de um ataque cardíaco. Nesta idade, os ataques costumam ser mais fatais do que em pessoas mais velhas.

Publicidade

Curiosamente, Jun Igarashi desenvolveu um método para equilibrar corpo e mente que é utilizado por muito famosos. Ele tinha um estúdio no Rio de Janeiro onde recebia seus alunos, entre eles, muitos famosos.

Mariana Ximenes chora a morte de Jun Igarashi

A atriz postou uma mensagem no Instagram lamentando a morte do professor e amigo. “Hoje, acordei pensando no meu amigo e mestre. Por que a sua partida tão breve, por quê??? Dono de um sorriso largo, humor afiado, playlists hilárias, ouvidos atentos, sabedoria japonesa, habilidade para fazer o melhor churrasco e um dom lindo de agregar pessoas”, lamentou a atriz da Globo.

Publicidade

Ela ainda elegiou o Igarashi, dizendo que de seu estúdio saíram reveillons, carnavais, churras dançantese autoestimas erguidas. A atriz afirmou ainda que a vida prega peças na gente.

View this post on Instagram

Hoje acordei pensando no meu amigo e mestre. Pq a sua partida tão breve, por quê??? Dono de um sorriso largo, humor afiado, playlists hilárias, ouvidos atentos, sabedoria japonesa, habilidade para fazer o melhor churrasco e um dom lindo de agregar pessoas. O @estudio_igarashi é astral puro. De lá saíram carnavais, reveillons, churras dançantes, muitas amizades e auto-estimas erguidas com o jeitinho Igarashi de se praticar exercício com filosofia de vida. É… a vida é isso aí, linda, mas às vezes prega peças na gente. Por isso cada vez mais eu penso: vamos aproveitar cada momento, sem nos prender a bobagens. Obrigada por tudo meu querido Jun! Força Lu, Kazushi e Hiroko – o elo de afeto criado por ele se manterá vivo unido a vcs!

A post shared by Mariana Ximenes (@marixioficial) on

Famosos lamentam morte

Além de Mariana Ximenes, outros famosos lamentaram a morte de Igarashi. O ator João Vicente de Castro e as atrizes Paula Burlamaqui e Alice Wegmann usaram o Instagram para postarem mensagens para o amigo e mestre.

A postagem de Mariana Ximenes, por exemplo, ultrapassou a marca de 26 mil likes em pouco tempo no ar. Agora, já são 40 mil likes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Dani Calabresa e a última sobre o suposto assédio moral cometido por Marcius Melhem

Resumo A Escrava Isaura (30/12): Helena é consolada por Diogo