in

Resumo A Escrava Isaura (30/12): Helena é consolada por Diogo

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta segunda (30), Diogo consola Helena, que está desolada.

Ainda neste capítulo, jurando sobre a bíblia, Sebastião garante que Helena e Gabriel são irmãos. Henrique e Miguel combinam de invadir a fazenda de Leôncio. Flor-de-Lis entrega os planos do pai de Isaura para Martinho.

Publicidade

Tomásia fica preocupada com Gabriel. Helena não consegue parar de chorar. Leôncio quer ver Rosa vestida de Isaura, porém, a escrava não se sai muito bem, pois não consegue imitar os trejeitos de sua rival.

Leôncio quer queimar Isaura, em A Escrava Isaura

Rosa não consegue lidar com se fracasso. Não querendo deixar Isaura nas garras de Leôncio, André reúne seus amigos quilombolas para tirá-la do local. Espumando de ódio, Leôncio ordena que esquentem o ferro, pois quer fazer Isaura pagar pelo que fez.

Publicidade

Leôncio prepara castigo violento para Isaura. Perpétua tenta entrar na mente de seu filho, querendo que ele case com Branca, pois ela é a mulher certa para ele. Sebastião recebe um bilhete de Tomásia, que pede para Helena visitá-la.

Sebastião faz juramento, em A escrava Isaura

Sebastião volta a falar que jurou sobre a bíblia que Gabriel é irmão de Helena. Miguel se despede de Helena. Posteriormente, Helena se lamenta por ser irmã de Gabriel. Comovido com o sofrimento de Helena, Diogo consola a filha de Sebastião.

 Flor-de-Lis fala com Martinho sobre a fuga de Isaura. Leôncio ordena armar os funcionários da fazenda. Leôncio se prepara para chicotear Isaura. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mariana Ximenes lamenta morte de amigo com post emocionante em redes sociais

Cuba Gooding Jr, Brendan e outros gigantes que foram ao fundo do poço em Hollywood