Cuba Gooding Jr, Brendan e outros gigantes que foram ao fundo do poço em Hollywood

PUBLICIDADE

Nem sempre chegar no topo é o mais difícil, por vezes a grande dificuldade na verdade é se manter lá em cima. Essa é uma boa afirmação para a carreira dos seguintes atores e atrizes de Hollywood que viram suas carreiras degringolar. Confira agora quais são esses atores e o que aconteceu em cada caso.

Renée Zellweger  

Renée é ainda jovem para o cinema, possui apenas 45 anos, porém já a quase 15 está esquecida de Hollywood. Depois de participar de grandes produções como “O Diário de Bridget Jones”, “Chicago” e “Bridget Jones: No Limite da Razão” e ainda ganhar um Oscar por “Cold Mountain”. A estatueta por sinal sempre foi muito questionada no meio da crítica e coincidência ou não após ela ter vencido o Oscar nunca mais foi chamada para uma grande produção. Agora, finalmente, terá uma chance em “The Whole Truth”, contracenando ao lado do também pouco lembrado Keanu Reeves. 

Brendan Fraser 

Brendan fez grandes filmes como “O Homem da Califórnia”, “George, o Rei da Floresta”, “Deuses e Monstros”, “A Múmia”, “O Retorno da Múmia”, “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” e por fim “Crash – No Limite”. Ufa! Brendan tem um currículo de dar inveja na maioria dos atores e atrizes do mercado, porém a mais de 10 anos não é convidado a fazer nenhum grande papel, e está basicamente no ostracismo. Sua chance de dar a volta por cima está na série pouco conhecida “Patrulha do Destino”, sendo o personagem principal da história. 

Cuba Gooding Jr 

Impossível não reconhecer o rosto de Cuba, são inúmeros filmes, muitos deles de comédia nos quais irá se lembrar. O ator chegou ao ápice que alguém do ramo poderia chegar: o Oscar de ator coadjuvante em 1996 por “Jerry Maguire – A Grande Virada”. Porém após ter ganho o Oscar Cuba começou a se aventurar em várias comédias bem ruins, filmes que são deixados de lado em qualquer prateleira, e a imagem do ator ficou colada a essas produções, uma pena, hoje não é levado tão a sério como antes e não participa de grandes produções a muitos anos.