Whindersson Nunes posa como veio ao mundo em clique de férias ao lado de Luísa Sonza

PUBLICIDADE

A ano de 2019 não foi fácil para o humorista, ator e youtuber Whindersson Nunes. Dono do maior canal brasileiro individual do YouTube, o comediante se envolveu em polêmicas e passou por uma fase de depressão.

Whindersson Nunes foi diagnosticado com depressão, que teve como gatilho a elevada carga de trabalho do artista. Por causa disso, se afastou do palco, do YouTube e passou a viver recluso para se cuidar adequadamente.

Em meio a tudo isso, não compareceu ao casamento do influenciador digital Carlinhos Maia e se envolveu em discussão com ele via redes sociais.

Whindersson passa férias na África

Recuperado da depressão, Whindersson aproveita o fim de ano com a esposa, Luísa Sonza. O casal viajou para Ilhas Maurício, na África do Sul, onde curtem dias muito especiais.

Nesta quinta-feira (26), Whindersson usou as redes sociais para mostrar um pouco do hotel onde está hospedado. O local é paradisíaco e chamou atenção de todos.

Whindersson posa sem roupa

O youtuber, porém, acabou chamando mais a atenção do que o próprio local. Whindersson posou sem roupa ao lado de Luísa Sonza. “Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém”, afirmou o youtuber.

A postagem rapidamente alcançou marca elevada de curtidas. No momento, são de 1,5 milhão de likes e milhares de comentários. Luísa e Whindersson estão próximos de completar dois anos de casados.

No começo deste ano, Luísa teve um nude vazado e o assunto repercutiu nas redes sociais. Hoje, não se fala mais nisso e não se sabe quem vazou a imagem.