Rose Miriam revela o porquê Gugu não deixou um centavo para ela e deixa todos perplexos

PUBLICIDADE

Qual o motivo para Gugu Liberato não deixar nada para a esposa no testamento? Essa pergunta foi respondida pela própria Rose Miriam, que se diz viúva legítima. Isso porque a médica decidiu falar sobre o tema nesta sexta-feira, 27 de dezembro. Em entrevista de Rose Miriam à Folha de São Paulo, ela diz que a razão para ficar fora do testamento de Gugu está no ano de 2011. 

Briga teria gerado separação de Gugu e esposa em 2011, mas Rose fala em conciliação

Na entrevista, Rose Miriam contou que no ano de 2011 teve uma briga com Gugu Liberato. No calor da emoção, segundo a “companheira de Gugu”, o apresentador teria decidido fazer um novo testamento e nesse ela não era citada. 

Rose revela ainda que, após essa briga, que ela garante acontecer com qualquer casal, ela e Gugu teriam se reconciliado. Ainda sim, Gugu não deixou nada para Rose no testamento, nem tampouco refez esse. 

Viúva de Gugu surpreende e agora quer ser inventariante de toda a fortuna no apresentador

Anda na entrevista de Rose à Folha, Rose confirma que abrirá uma nova questão no processo que move na justiça contra a família de Gugu e, consequentemente, os próprios filhos. Inicialmente, Rose queria ser confirmada esposa legítima de Gugu Liberato. 

Agora a médica contou que entrará na justiça com um processo para ser inventariante dos bens de Gugu Liberato.  Atualmente, quem é a inventariante de toda a fortuna de Gugu Liberato é a irmã do comunicador, Aparecida Liberato. Caso vença na justiça, será Rose quem poderá definir os rumos da herança de Gugu