Caso Gugu: ‘tem gente sofrendo em silêncio e que poderia esclarecer muita coisa’, diz colunista

PUBLICIDADE

A vida do apresentador Augusto Liberato tem virado uma verdadeira novela. Desde que ele morreu, no dia 22 do mês passado, seu nome tem sido um dos mais comentados na televisão e também em outros veículos de mídia.

Inicialmente, o nome do apresentador estava sendo citado por causa de seus feitos e pelo excelente trabalho na televisão em décadas. Mas depois começou uma briga entre a família de Gugu devido à herança deixada por ele.

A companheira de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, iniciou uma briga na Justiça, pois o famoso não deixou nada para ela em testamento. Diante desse cenário, até mesmo alguns colunistas têm se manifestado na internet, como aconteceu nesta sexta-feira (27/12).

Coluna dá opinião sobre caso da herança de Liberato, morto aos 60 anos de idade

Através do portal Na Telinha, o colunista Sandro Nascimento deu sua opinião sobre toda a polêmica envolvendo o nome de Gugu Liberato. Segundo ele, a família não tem respeitado sua vontade: “Gugu não merecia essa briga exposta após sua morte, como homenagem a sua memória. O testamento deveria ser respeitado como último desejo em vida“.

Ainda na matéria, o colunista deixou um mistério no ar: “Nesse verdadeiro Casos de Família edição celebridades, tem gente sofrendo em silêncio e que poderia esclarecer muita coisa, caso desrespeitasse a vontade do apresentador”, disse.

Rose Miriam, que esteve ao lado de Gugu durante 19 anos, está tentando a todo custo ser conhecida como companheira de união estável de Gugu para ter direito a parte do dinheiro deixado por ele.