Kirsten Dunst odiou beijar Brad Pitt; caso similar aconteceu com Tom Cruise

PUBLICIDADE

Por vezes vemos aquele beijo romântico na tela do cinema e acreditamos instantaneamente que existe uma relação entre aquelas pessoas, por mais que entendamos que aquilo seja apenas o trabalho deles. Mas, a grande verdade por trás das câmeras muitas vezes é bem diferente do que se imagina. Confira agora cenas de beijos que se dependessem dos atores, não ocorreriam.

Entrevista com Vampiro 

O filme retrata a vida de vários vampiros, dentre eles a vampira Cláudia (Kirsten Dunst), a personagem se parecia uma psicopata, sem sentimentos que saia por aí matando quem quer que fosse. Ela tinha apenas 11 anos durante as gravações do filme.  

A relação dessa personagem com o personagem contracenado por Brad Pitt era bem íntima, bem ao estilo de pai e filha, porém em alguns momentos ela ia além. Uma cena rápida envolvendo um selinho entre o ator e a menina ocorreu, situação que não agradava em nada a garota que achava nojento beijar alguém tão mais velho que ela. 

O Procurado 

Angelina Jolie e James McAvoy trabalharam juntos no filme O Procurado e contracenaram juntos algumas cenas mais íntimas, porém a química entre os dois atores não era tão boa quanto o filme queria fazer o público entender.  

O beijo entre os dois atores foi bem repentino e segundo McAvoy essa foi a primeira cena que ambos gravaram juntos, eles ao menos tinham se visto antes, fato que deixa toda aquela situação um pouco mais constrangedora.  

Missão Impossível 2 

Tom Cruise e Trandle Newton contracenam em uma daquelas cenas de beijo que são quase de lei em todo santo filme que Tom Cruise faz. Porém a atriz não estava muito a fim que esse beijo rolasse. Ela dizia que o Tom Cruise estava muito suado durante a gravação do filme, além disso afirmou que o ator tinha pouca experiência para o beijo técnico, e por isso a cena precisou ser revista várias vezes.