BBB19: Multishow estreia neste sábado (29) especial do reality com 18 episódios

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está batendo na porta, e como não poderia deixar de ser a ansiedade para saber quem serão os novos moradores da casa mais vigiada do país toma conta do público. Porém, os fãs terão que aguardar um pouquinho mais para conhecer os novos integrantes da 19ª temporada do programa.

O diretor da atração Boninho até vem revelando alguns detalhes do que vem por ai, mas não se aprofunda no assunto. No entanto, o Multishow, canal de TV pago do grupo Globo, promoverá um programa especial sobre os 19 anos da atração. Intitulado Big Brother Brasil – Especial 19 anos, a estreia acontece neste sábado (29) e será exibido todos os dias as 17h30 da tarde. 

Ao todo serão 18 episódios e cada um contará um pouco da história de cada edição do reality. O último capítulo dessa temporada especial será marcado por uma entrevista exclusiva com a campeã do último BBB, Gleici Damasceno


Retorno do quarto branco ?


Boninho
está gerando algumas especulações em torno da próxima edição do reality. Em uma entrevista exclusiva que concedeu ao site do GShow, o diretor deixou escapar que o famoso “quarto branco” que assombrava os participantes na temporada 9 do reality pode retornar na próxima edição. Quando questionado se podia contar alguma novidade da atração o marido de Ana Furtado respondeu: “deu branco”


Altas Horas reúne campeões dos BBB’s anteriores

Quem também entrará no esquenta para o reality será o programa de Serginho Groismanm. O apresentador reuniu diversos campeões das edições anteriores para falar sobre a atração, e saber o que mudou na vida de cada um depois do confinamento. Por enquanto ainda não foi divulgado quando irá ao ar.