Ana Maria Braga aparece como veio ao mundo e Fátima Bernardes tem melhor reação possível

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes ficou chocada ao ver Ana Maria Braga em praia de nudismo. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, quando Ana Maria Braga mostrou uma matéria antiga. Na matéria, Ana Maria Braga e Louro José foram à praia de nudismo. A reportagem foi exibida em 2007 e foi gravada no Caribe. 

Fátima Bernardes elogia coragem de Ana Maria Braga ao ir à praia de nudismo

A reportagem, na época, exibiu até Louro José sem roupa. Na edição, ele virou um frango assado, enquanto Ana Maria Braga apareceu com tarjas pretas. O objetivo era dar a entender que Ana Maria estava nua. No entanto, na época, surgiram fotos que mostravam a apresentadora usando um biquíni branco. 

Fátima Bernardes, ao ver a reportagem de Ana Maria e Louro José na praia de nudismo ficou perplexa e teve a melhor reação. “Ana, você sextou com a imagem daquela praia de nudismo. Maravilhoso! Meu Deus! Era do jornalismo, lembro desse dia, claramente“, disse a ex-esposa de William Bonner, que aguardava o seu ‘Encontro’ entrar no ar 

Ana Maria Braga é elogiada por Fátima Bernardes ao aparecer em praia de nudismo: ‘Você é demais’

Fátima Bernardes elogiou Ana Maria e Louro José por aparecerem em praia de naturismo. Ela lembrou que a matéria era antiga, mas que quando foi exibida teve grande repercussão, mas que na reexibição a repercussão voltou a acontecer. 

“E, hoje, quando reprisou, todo mundo parou de novo para ver. Incrível! Maravilhoso! Não tinha como não reagir, seus fãs. Você é demais!”, disse Fátima Bernardes rindo da situação.