Absoluta na novela Bom Sucesso, Yasmim lança clipe

PUBLICIDADE

Não são raros os casos em que atores e atrizes mantêm trabalhos paralelos aos seus projetos atuais. Contudo, são poucos os casos em que atores ou atrizes seguem o ramo musical ao mesmo tempo às gravações.

Porém, Yasmin Gomlevsky, a Thaíssa, personagem da novela da Globo ‘Bom Sucesso’ tem conseguido manter dois projetos completamente diferentes, ao mesmo tempo. Quando não está nas filmagens, está no estúdio cuidando do seu projeto solo.

Segundo o jornal O Globo, Yasmin lançou na última sexta-feira um clipe musical em parceria com a banda carioca Trio Frito. É possível assistir ao clipe acessando o YouTube e procurando pelo nome ‘Me leva até o topo’. A música também já está disponível nas diversas plataformas de streamings musicais.

Yasmin é cantora, escritora e gosta de tarot quando não está se ocupando como atriz. Para celebrar o lançamento, Yasmin entrou em palco com a banda e teve calorosos recebimentos do público, em Botafogo no último sábado.

Yasmin conta em entrevista ao jornal que ela canta há muito tempo e tem como inspiração Janis Joplin, Nina Simone e Amy Winehouse. Ela conta, também, que conhece o guitarrista da banda, Roger Martins, há bastante tempo e que, inclusive, já formaram uma banda tempos atrás, mas que decidiram seguir caminhos diferentes.

Por fim, a Thaíssa de ‘Bom Sucesso’ conta que também está escrevendo o seu próprio livro. Na história, ela pretende misturar poesia, tarot, autoconhecimento e ficção.

Na trama global das sete, a personagem é bastante semelhante à Yasmin, pois Thaíssa é editora e adora ler. Esse gosto lhe permite fazer citações de obras ou trechos de obras para qualquer pessoa e qualquer situação no decorrer da trama.