Gugu e Rose Miriam não tiveram relações nem mesmo para gerar os próprios filhos

PUBLICIDADE

Rose Miriam e Gugu Liberato não tiveram relação para gerar os próprios filhos. As informações foram confirmadas na época do nascimento dos herdeiros de Gugu. Os filhos de Gugu Liberato são: João Augusto, Marina e Sofia. João tem 18 anos e as meninas, que são gêmeas, estão com 15 anos de idade. 

Rose Miriam fez inseminação artificial para gerar os filhos de Gugu Liberato

O método para gerar os herdeiros de Gugu foi a inseminação artificial. Através do procedimento, o espermatozoide do pai das crianças, no caso o apresentador, é inseminado in vitro no óvulo da futura mamãe, no caso a médica,  que hoje se diz esposa de Gugu. A inseminação artificial de Rose Miriam deu certo. 

Em 2001, ela e o apresentador apareceram em capas de revistas com o primogênito de Gugu Liberato, João Augusto.  Três anos depois, uma nova gestação. Agora os dois espermatozoides colocados de Gugu em Rose haviam vingado. Com isso, nasceram Sofia e Marina. 

Rose Miriam entra na justiça para virar inventariante da herança de Gugu Liberato

Rose Miriam revelou em entrevista que entrará na justiça para ser inventariante da fortuna de Gugu Liberato. Ela ficou sem nada, após o testamento de Gugu ser aberto. Segundo a médica, isso ocorreu porque o documento foi sacramentado pelo apresentador em 2011, quando ela e Gugu haviam brigado. 

Rose já havia revelado que está com um processo na justiça por outro motivo. Rose Miriam tenta provar que é a esposa legítima de Gugu. Atualmente, a inventariante dos bens do comunicador é a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.